terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Moda Kiss 2011!!

As bijuterias são peças de destaque no look Feminino. Além de valorizar o visual, ainda deixam em destaque a beleza das mulheres. Existem peças para mulheres que gostam de manter a descrição, e até peças para mulheres que gostam de caprichar no look. As bijuterias caem bem tanto em produções simples, como produções mais sofisticadas.


As bijuterias da moda 2011  vão dar mais destaque ao visual moderno e feminino. As empresas trabalham para apresentar uma coleção de peças variadas, para satisfazer mulheres de todos os gostos. Com certeza, será um sucesso na Moda Verão 20011, e algumas peças terão destaque, pois aparecem em novelas e programas de auditório, e artistas famosas desfilam por aí.

Para a nova coleção de bijuterias 2011  esperam-se muitas novidades. As cores e formatos das bijuterias, por exemplo, é uma destas inovações. As formas geométricas nos colares serão uma tendência fashionista da estação. Os modelos e tamanhos variam para atender diferentes tipos de mulheres. Os braceletes também será a marca da estação, que traz novidades como pérolas, fitinhas, contas, cristais e couro para a linha de braceletes 2011.
Essas e mais outras Tendências estão disponível para compra no portal de bijouterias
KISSBIJU
www.kissbiju.com.br
A Kiss Biju tem a satisfação de oferecer jóias bijouterias da mais alta qualidade, onde você terá as seguintes condições vantagens:
VAREJO | Compra mínima de R$ 20,00.
ATACADO | Compra mínima de R$ 1.000,00 (COM 30% DE DESCONTO PARA ATACADISTAS CADASTRADOS).
Para se cadastrar como atacadista, enviar e-mail com cópia do contrato social da empresa para 

2 comentários:

  1. Kiss Biju como sempre arrasando!
    Amei a segunda peça!

    [Ponto K]
    http://pontoksd.blogspot.com/

    ResponderExcluir